Teixeira: Igreja Batista da Lagoinha realiza o ‘Conectados Acampamento’ durante o Carnaval

01/03/2022 20h17

A edição 2022 do ‘Conectados Acampamento’ ocorreu entre os dias 26 e 28 de fevereiro, na Fazenda Coqueiral. O evento promovido pela Igreja Batista da Lagoinha de Teixeira de Freitas, reuniu quase 60 participantes, com objetivo de conectá-los com Deus.

O pastor Carlos Gonçalves, explica que esta é a 9ª edição, a segunda através da Lagoinha, realizada por meio de planejamento e cerca de 14 dias de oração. Ele destaca ainda, que a finalidade do evento é tirar as pessoas dos festejos de Carnaval e levá-las para um encontro com Cristo.

A pastora Neide Santos, fundadora do evento, ressalta o propósito de comunhão com Deus em um ambiente especialmente preparado para a conexão com Cristo através da palavra, “o intuito é tocar vidas e mostrar às pessoas, principalmente os jovens, o que é o reino de Deus”, comentou a pastora.

Neide conta ainda, que o acampamento é um projeto de Deus colocado em seu coração, que durante todos esses anos, já transformou diversos jovens desacreditados pela sociedade, hoje no seio familiar e realmente transformados através do projeto.

Este ano, além de workshop de dança, gincana e momentos de adoração, o evento contou com a participação dos pastores Fagner Dias (Prado/BA), Denize (Prado/BA), Glauber Pereira (Linhares/ES) e Nilton Neto (Espírito Santo).

O pastor Fagner ressalta que o evento foi um momento de bênçãos, com realização do sobrenatural e transformação de vidas através do poder de Deus, “muitas pessoas vieram sem expectativa nenhuma e o Senhor tocou no coração de cada uma”, acrescentou o líder religioso que trouxe consigo, um grupo de sete pessoas do município pradense para o evento.

Maria Aparecida, participante do acampamento, lembrou do primeiro encontro e de quão impactante foi o evento realizado durante o Carnaval, “a gente se reunia para ter uma comunhão e para mim foi transformador, porque além de ter essa experiência, pude levar pessoas que compartilharam desse momento comigo”, comentou.

Maria é mãe de quatro filhos e desde o início, todos eles participam do acampamento, “é muito gratificante! Eu consigo ver vidas transformadas com esse projeto”, enfatiza a participante que viu o filho Carlos Eduardo, de 13 anos, ser batizado durante o encontro.

A pastora Neide acrescenta que a expectativa é que com a expansão da Lagoinha no extremo Sul, o projeto cresça e as próximas edições sejam ainda maiores, contemplando mais vidas.

Veja também

Agenda

Divulgue seu evento

Contrate nossos serviços de publicidade e cobertura: são 11 anos de experiência e profissionalismo aliados a um potencial incrível de comunicação e alcance de público. Saiba mais